Histórias de personagens: KRAUSER o ladino da mão negra

Krauser Orihara por Joalison interpretado por Henrique

Krauser; Se apresentando .

"Um Humano, um Halfling, um Dragão...
O que sou não, sei o que tenho apenas meus amigos"

O universo entrou na idade das trevas quando o próprio deus sombrio decidiu viver uma experiência humana, sua saída deu oportunidade do caos reinar, fugindo deste caos, o rei dragão das sombras encontrou em Immoren Ocidental o seu refugio, no pequenino ovo de um dragão radiante, quando este chocou seu filhote guardava dentro de seu interior uma imensidade de sombras e estas mudaram de tal forma  sua própria fisiologia que ele caiu das nuvens e ficou perdido pelos pântanos da cidade de Corvis.

Adotado por uma Halfling, Krauser nunca desconfiou da fisiologia diferente de sua família, sempre se sentiu amado e amou sua família adotiva. Em um cruel golpe do destino Krauser perde toda sua família, quando na chegada do bizarro Barão Vladmir Harkonnem escolhe como prato principal a doce carne dos halflings e arcreditando que Krauser fosse um halfling gigante passa a caça-lo.

Amiel, amigo de Krauser e que também teve sua família dizimada com a chegado do barão, Amiel desenvolveu dons místicos e Krauser teve de sobreviver pelas ruas de Corvis, como uma ladrão e depois para sobreviver como um ladrão teve de se tornar um assassino, oferecendo sua lealdade para a mãe negra que o acolheu como um filho.
Krauser passou a viver bem, como um assassino se tornou um homem rico, trabalhando para comerciantes e políticos, trabalho após trabalho ele se tornou uma pessoa fria e distante de sua humanidade, esta só era readquirida ao encontrar Samuel, seu amigo padre, que mesmo sabendo de suas atividades sempre o tratou como irmão, pai e conselheiro, este e Amiel eram os únicos amigos que Krauser possuía.
Após um trágico incidente, Corvis foi atacada  por um exercito de mortos vivos, a cidade foi devastada, e Krauser foi em busca de seu amigo Amiel, que devido a fragilidade de seu corpo seria facilmente morto pelos zumbis, ao chegar no quarto deste, a única coisa intacta era um gigantesco espelho cuja moldura era feita de ouro. Ao tocar nesta moldura Krauser foi sugado por um portal que o levou a CARCERIA, a prisão eterna.
Em Carceria Krauser encontrou Amiel, e em um torneio foi responsável pela morte de seu amigo Samuel, ainda neste torneio sua equipe foi atacada por um verme das trevas, enviado pelo Deus das Bestas, nesta batalha Krauser descobriu a reencarnação de Kelthan, Deus supremo das trevas. Com medo do que poderia acontecer o rei dragão sombrio saiu do corpo de Krauser liberando do domínio das trevas e permitindo que ele se torna-se novamente um ser radiante.


Apos ver oque tinha feito perceber seus atos decidiu se redimir com o universo Indo ao caminho da luz, Krauser decidiu dedicar a sua vida a liberdade de todos os oprimidos, ascendendo junto a Morrow em sua nobre causa, nã importando espécie, raça ou povo, todos seriam livres. Krauser iria retirar as correntes que prendiam os bons e justos.


Um dragão da luz, assassino de opressores, preso em seu passado de magoas fadado a libertar e ser livre junto a todos que ajudar.
Krauser deixa seu recado aos povos.

 -          Sejam livres de tudo.

Comentários