Histórias de personagens: AZAZION o demônio

AZAZION


Eu era conhecido como Nimb Aqueronte, um simples mestiço, meio humano e meio demônio.

Não sabia muito dos meus dons, minha vida espiritual, ainda jovem conheci uma família de bruxos, vampiros e algozes, me que mostraram, meu verdadeiro caminho, e o inferno, ficou pequeno para mim!

Por seguir minha natureza, me tornei conhecido, por aterrorizar um pequeno vilarejo fui pego pelos pisantes locais e enviado a um grupo de paladinos, tentaram me purificar, mas o que conseguiram foi tornar meu sangue ruim mais intenso. As tentativas dos paladinos falharam, meus amigos, ao perceberem minha demora vieram a minha procura, quando descobriram que eu havia sido pego, declararam guerra aos paladinos, neste um mês de violência eu também tive minha vida ceifada.

 - Adivinhem para onde minha alma foi!

Ao chegar no inferno me tornei servo de um sádico Conde, por 3.650 meses eu fui escravo deste demônio, com ele, me tornei algo muito pior do que imaginava que jamais seria. No dia de libertação, me foi dado o privilegio de escolher meu nome infernal, me tornei Azazion, conde do penhasco da violência. Meu senhor me deu asas negras, com elas eu poderia voar por todos os infernos e além, com as asas recebi também uma nova missão, entrar em uma prisão eterna, Carceria, resgatar meu antigo Lord, um vampiro milenar, conhecido como Dracula, Alucard, Vlad e o empalador.

Em Carceria conheci pessoas distintas, dignas de atenção e com estas, descobri o paradeiro de Alucard, ele havia escapado de Carceria, indo a um reino chamado Caen, lá havia trocado de nome novamente, agora era chamado de Orgoth.

Minha nova missão, ir para CAEN, e procurar por Immoren ocidental informações sobre meu lord, agora chamado de Orgoth.




Comentários