Histórias de personagens: Belphegor - o ladino

Belphegor

Em um lugar bem longe, havia um pequeno vilarejo com cinco casas, esse vilarejo se chamava firelaw, lá uma criança chamada Belphegor corria livremente pelas casas, todos o conheciam por sua grande habilidade e destreza.

Sua mãe, chamada Robina um certo dia acompanhada por Belphegor fora a cidade vizinha ao vilarejo para buscar suprimentos, estava tudo bem, ate eles chegarem à saída norte da cidade, por uma mera e triste coincidência eles deram de cara com sete homens, eles capturaram Belphegor e sua mãe para vendê-los como escravos, eles foram amordaçados e colocados em uma carroça.

Apos 30 minutos, toda a população da cidade havia sido morta pelos sete homens, os que não morreram foram colocados na carroça para mais tarde serem vendidos, se passaram três dias dentro da carroça, todos estavam muito fracos, pois não haviam comido nem bebido nada apos serem capturados, durante uma noite todos estavam dormindo, de repente Bel acorda com um grito de dor muito alto, logo algo rasgava o pano que cobria a carroça, bel fecha os olhos com medo de oque poderia ver se os abrisse então ele escuta uma voz de mulher dizendo:

   -ei criança, esta tudo bem, não precisa se assustar

Então bel abriu os olhos e viu três sombras retirando as pessoas das carroças e os corpos dos sete homens empilhados no chão.

Belphegor e os outros escravos foram levados para o subterrâneo de uma cidade, lá havia casas, lojas, existia uma cidade de baixo da cidade, lá eles foram tratados em um lugar escuro, só se via uma massa de sombras circulando os doentes e em um piscar de olhos eles estavam curados, bel depois de ser tratado saiu da sala e viu a cidade, se esquecendo de sua mãe foi correndo conhecer a cidade, andando ele viu homens dando saltos incríveis, pulando de forma sobre-humana de casa em casa, Belphegor foi correndo e escalou uma das casas onde alguns dos saltadores descachaçavam.

- wou, vocês são muito bons em saltar, podem me ensinar?

Então um dos homens respondeu:
   - uma criança não pode se tornar um dançarino das sombras tão cedo, saia daqui pirralho.

Então um homem que estava do lado dele levanta e diz:
- Não de ouvidos a esse babaca, prazer eu sou Sora, como e seu nome?
   -Belphegor...
   - e claro que posso te ensinar, mas antes você terá que provar que e hábil e furtivo, terá que saltar ate aquela próxima casa, se esconder nas sombras e pegar três caixas azuis e retornar ate aqui.

Apos dizer isso, a única coisa que ele via era o cachecol de bel balançando ao vento enquanto ele corria ate a beirada do telhado para pular então em um milagroso e lindo salto ele conseguiu-o se agarrar a beirada do telhado e subir, meia parte da missão estava completo, então ele pulou dentro da chaminé e viu um galpão cheio de caixas, então ele pegou as três caixas bem leves empilharam algumas caixas e consegui-o sair por onde entrou, ali havia mais um desafio, pular segurando as caixas, sem pensar ele pulou mais não teve tanta sorte, logo ele se via caindo do alto da casa, quase ralando o rosto na parede da casa onde os homens repousavam

   - merda e muito alto, se eu não der um jeito vou morrer

E então ele sente que algo o havia segurado, era Sora o puxando para cima da casa.

   -acho que não passei no teste
   -tudo bem, você trouxe as caixas, eu irei te ensinar.

Sora passara anos encenando ele a ser um bom ladino para depois ser treinado para ser um dançarino, aos 10 anos ele ia para sua casa escutou um estrondo, logo todos saíram, então um homem de chapéu e olhos verdes brilhantes acabara de invadir a cidade secreta e a cidade da superfície, todos os dançarinos das sombras lutaram contra os homens e seus capangas, bel notara que os olhos da maioria das pessoas estavam completamente azuis, era o olho de diamante, considerado a joia mais rara e linda do mundo, então Sora fugiu com bel ate um esconderijo,

   -bel, fique escondido
   -o que foi? Oque esta acontecendo, porque esses gritos e porque estão matando as pessoas?
   -e a Olhos verdes

Então sem explicar mais nada ele saiu correndo, bel saiu escondidos 5 minutos depois, ele se arrependera de fazer aquilo pelo resto da sua vida, ele viu o homem usar um anel, o anel liberava uma fumaça negra que engoliu Sora por completo o fazendo desaparecer, ele saiu correndo ate sua mãe e ambos fugiram da cidade secreta e da cidade superior, lá em cima havia um cenário de caos e desordem, gritos gente morrendo, mas bel só conseguia correr com sua mãe, e seus olhos havia se tornado azul, azul como o ódio que ele sentia pelo nome ''olhos verdes'‘.

Muito tempo depois dos acontecimentos na cidade subterranea , Belphegor e sua mae se mudaram para o reino de fascinaturo, esse lugar ficava no meio de quatro cidades, Belphegor tinha feito amigos e tudo parecia bem ate aquele dia.

Eu acabara de acordar, e tudo parecia bem normal, peguei minhas velhas roupas surradas para começar mais um dia, assim que fui tentar sair do meu quarto, a porta estava sendo forçada para que não abrisse, achei muito estranho, então a empurrei com força assim que a porta estava aberta lá estava a pior cena da minha vida...
Minha mãe estava morta com uma adaga negra presa a sua cabeça, rapidamente fui a ela e retirei a adaga de sua cabeça, e com um suspiro eu escutei ela dizer “socorro” fui a ultima coisa que escutei antes da minha visão escurecer completamente.

Acordei na minha sala com a minha mãe morta no chão, um dos meus amigos, John Ford segurando uma bacia de agua com Yamamoto, assim que soltei a adaga ela saiu voando então um homem vestindo verde apareceu, o nome dele era LEPRECHAUM, ele me contou quem havia matado a minha mãe, uma organização chama mão negra e nos passou a missão de destrui-la, e entregou um saco a John dizendo que ele tinha que o enterrar fora da cidade.

Saímos pela cidade ate arranjamos problemas com os guardas, fugindo deles acabamos fora da cidade tendo que entrar em um rio para escapar deles, e acidentalmente acabamos ressuscitando um deus que havia dentro do saco, o deus dos mares, Ondino ele deu um jeito nos guardas e aceitou John Ford como seu servo.

Um homem vestido de verde apareceu e explicou que deveríamos ter ressuscitado o deus da terra, então disse pro nosso grupo que deveríamos ir ate uma mansão na nossa cidade no caminho pra lá um dos membros do grupo que eu não conhecia bem ressuscitou o deus das plantas, ente.

Já dentro da mansão leprechaum nos disse que seria preciso reaver os anéis ele mentais tivemos que passar por vários testes dentro da casa, um deles foi pra conseguir o anel da prisão, da escola e do manicômio, eu consegui o da prisão e Yamamoto o da escola, então leprechaum disse que alguém novo tinha chegado para substituir o que morreu apos encontrarmos ele explicamos a missão e ele aceitou na boa.

Depois de um tempo eu conheci o lich, o portador do anel das trevas que havia me escolhido para ser seu sucessor ao anel das trevas, que havia me escolhido para ser seu sucessor ao anel das trevas, meu teste era entregar a ele a mão de um ladrão, Yamamoto era um ladrão...  Com a ajuda de um dos espíritos do anel de carceria eu arranquei a mão dele e entreguei ao lich ganhando o anel das trevas.

Yamamoto havia recebido o anel da luz, e sua mão havia se restituído sobrenaturalmente, depois de tudo saímos da casa com um dos donos, e lá fora descobrimos que se passou 176 anos depois do dia que entramos na casa, e lá descobrimos que o leprechaum queria nos matar pra pegar os anéis, mais um dos donos o impediu assassinando ele depois disso descobriu que a mão negra havia dominado a cidade com um tipo de droga, então nos invadimos a torre e eu consegui minha vingança contra um dos membros.

Moradores enfurecidos com a destruição da fabrica acabaram colocando fogo na torre nossa única forma era entrar em um espelho que nos levava a carceria, lá dentro tivemos que enfrentar e derrotar guerreiros scorn que possuíam pedras misteriosas que acabaram nos tele portando para a arena do fará um homem muito poderoso dentro de carceria, ele oferecia um premio pra quem ganhasse o torneiro, então nos entramos no torneio apostando a liberdade do deus ondino.

Vencemos muitas batalhas e revivemos a memoria do deus das trevas e encerramos uma guerra de 4100 anos entre minha deusa e seus companheiros, e então chegamos à final do torneio, onde Yamamoto traiu nosso time para se juntar aos cavaleiros da luz escute bem Yamamoto, sua traição não será perdoada.


Comentários