Histórias de personagens: RARU o monge

RARU
A ovelha negra do templo

No ano de 200t D.C aproximadamente, Tenebra vivia uma guerra violenta conta o povo Manchu. Eles tendo como teoria básica de guerra a teoria de acabar primeiramente com os melhores lutadores da região para depois conseguir o território.

Os chineses já haviam perdido quase todo o seu território sobrando apenas o templo base o TEMPLO CHAULIM, que por alguns é tido como base de todas as artes marciais.

O tigre, o louva-deus, a garça, a serpente, o leopardo, o macaco, o dragão, entre outros animais e estilos foram criados por grandes mestres desse templo.

A vantagem desse templo além de seus grandes lutadores é a sua localização que torna muito complicada o caminho o ate, complicando, mas ainda os monges montaram postos pela floresta que tornavam quase impossível a passagem, além dos animais que lá viviam.

O povo Manshu liderados pelo general Yong Jing-Quo chegarão a ultrapassar aas barreiras das florestas e das montanhas invadindo o templo shaolin, causarão uma imensa devastação no templo sobrando apenas quatro grandes mestres e um mestre essa que tinha o nome de Ng Mui essa se escondeu por um bom tempo nas florestas ao redor, aperfeiçoando suas técnicas e achando um modo de lutar sem a necessidade de utilizar a força extrema, sabendo que isso lhe daria desvantagem contra um do exercito Manshu.

Um dia ao descer ao vilarejo para conseguir alimento e agua, se depois com uma cena. Um velho senhor sendo torturado por um Manshu. Ao chegar mas perto, ela percebe que era o general que liderou a destruição do templo Yong jing-Quo , que obriga o  ela resolve intervi , e desafia o general a um duelo contra a garota que desejava casar general aceita na hora sabendo que a garota não tinha nenhuma arte de combate, mas a monge pede uma condição um tempo de treino para a garota 1 mês ,o general aceita na hora pela fraqueza corporal da moça.

A monja durante esse tempo mostrou as técnicas ensinadas por seu mestre e adaptadas por ela cuja qual ela deu o Nome de Wing Chun em homenagem a seu mestre. A garota treina durante o tempo combinado e aprende a utilizar a força contra quem a aplica.

No dia ela derrota o general conseguindo o fim da invasão de sua aldeia.

Após a morte de seu pai a garota de nome Yang Yuk Ling se casa com um Manshu passivo esse que era contra a guerra Li Lei Ho fugindo da guerra vão para as montanhas do sul onde o mestre Wing Chum disse a Ng Mui que a esperaria. No tempo de viagem, Yang Yuk Ling e Ng Mui ensinam as técnicas do Wing Chum para Li Lei Ho, que já possuía uma grande habilidade para o combate, ele adaptou as técnicas para si tornando um pouco, mas forte exigindo, mas força corporal.

Yang e Li Lei tiveram dois filhos Ho Li Kong (atual Raru) e uma menina Yuk Ling. A viagem foi loga e cansativa durou quatro longos anos, mas encontraram o mestre Wing Chun em um vilarejo no extremo sul.

Um dia Wing Chum disse que iria subir o a montanha para ir ao templo supremo do sul uns os poucos que ainda estavam inteiros durante a guerra, uma semana após a saída dele, chega uma mensagem Li Lei Ho que dizia.

“A guerra acabou, mas temos um traidor que se casou com o inimigo, e esse deve morrer junto com aquela que me humilhou ao me derrotar.”

Não demorou muito para o General e seus homens chegarem ao vilarejo do extremo sul, dessa vez não era por guerra, mas por vingança, tanto que invadirão apenas a casa de Li Lei Ho. Encontrou apenas Li Lei ele iria atrasar o General para que Yang Yuk pudesse fugir com as crianças ate o templo onde esteva Wing Chum.

Li Lei consegue derrotar o General, mas não o mata , sai correndo em direção ao templo a procura de Yan Yuk e seus filhos. Ao se encontrarem percebem estarem sendo seguidos, era p General com um exercito maior, e dessa vez não teria pena nem das crianças. Os dois lutam arduamente, mas são derrotados. Li Lei e Yang Yuk são mortos na frente de seus filhos, eles também mataram Yuk Ling deixando-os pendurados nas arvores das florestas, Raru tinha seis anos e viu toda a sua família morrer severamente a sua frente. Quando iria ser morto Ng Mui conseguiu alcançar e salvar o garoto ela enfrenta o General e com muito esforço o derrota.

Muito ferida da batalha Ig Mui chega ao templo onde esta Wing Chun e entrega o garoto nas mãos de seu mestre antes de morrer.

Com tanto ódio dentro de seu coração Ho Li Kong jura vingança a todos os do povo Manshu no meio de sua fúria Wing Chum sente um ki extremamente forte dentro da criança, e acha melhor treina-lo de um modo diferente, pois esse ki pode ser o despertar de algo que ele procura há muito tempo uma técnica chamada HIESE HU LEI (O trovão do tigre negro.).

O garoto precisaria de ajuda para conter essa raiva e não deixar oque há dentro dele domina-lo.

Raru o ultimo monge das trevas (final)

No templo de Dranger o ultimo templo das trevas
 Restante, o mestre Wing Chun é morto ne frente de seu próprio discípulo. Isso faz com que o jovem monge comesse sua jornada em busca de respostas de  e soluções para como completar seu treinamento.
No caminho viu um grupo de pessoas a serem atacadas, mas agiu erroneamente ao dar a vida de uma para salvar as outras. Uniu-se a um grupo de pessoas de classes e raças diferentes com o objetivo de conter informações, descobre que o ato da morte de seu mestre possui uma ligação direta com a Mãe Negra e vê que no grupo possui um ‘discípulo’ da mesma, logo com toda sua força ele tenta ataca-lo, mas não consegue algo o interfere.

Após isso ele se apega ao grupo e vê que são seres de raças diferentes Deuses e estímulos diferentes, mas o mesmo objetivo sair de carcela assim como ele.

O grupo passou por varias provações, isso mostrou ao monge que se manter unido é a maior força quando não se pode enfrentar o inimigo. Ao encontrarem uma Deusa que pelas vidas do grupo deu a um deles uma missão, a de mostrar a todos o caminho correto e como agir.  Fazer com que o monge passasse a agir com, mas razão e não irracionalmente. Deixando o ‘amor ‘ que tinha por seu mestre subir a cabeça. Com o objetivo de aumentar sua sabedoria  e ajudar a si mesmo e ao grupo se oferece a Amiel um sábio feiticeiro como seu discípulo . Tentando usar isso para encontrar respostas de suas perguntas.

Ao entrarem no castelo do Faraó em busca do quarto do mesmo, aonde achavam haver um por tal para a saída, foram pegos por ele e usados a partir dai como gladiadores em batalhas contra outros grupos para o entretenimento do Faraó e do povo. Após alguma vitória, o fim passa a se revelar. Um ser aparece tentando matar um dos componentes de outro grupo, esse que não se importa com isso e vai à batalha nos obrigando a enfrentar o ser.

Quando Raru(monge) iria  dar o  golpe de misericórdia nesse animal, senti o poder de seu Deus e mestre Dranger contendo pela metade o seu ataque isso o deixou feliz.

Após derrotarmos o ser e salva esse tal componente, o torneio ainda não havia acabado, tinha componentes que ainda não havíamos enfrentado e apareceram nesse momento. Irado Krauser por sua afronta ao Faraó foi transformado em estatua no meio da arena.

Ao conversarmos com o que salvamos percebi que ele ere a resposta de minha procura, ao perguntar a ele onde se encontrava meu mestre ele disse.

- Morto



Então percebi, meu dever era seguir o caminho de meu mestre e me tornar um seguidor direto do Deus supremo das trevas.

Com um objetivo ainda maior no futuro, possuir não somente o templo como o defensor único e direto, mas algo muito, mas maior.

Comentários