Corrente do RPG

Essa corrente, inicialmente de Facebook fez com que eu pensasse no que me trouxe até aqui, ao coletivo RPG&Cultura e então ao compartilha-lá na minha timeline achei justo também compartilhar com vocês essa lembrança, já que se atualmente eu mestro esse sistema é por que começou lá atrás com a Iniciativa dos fundadores desse coletivo, com o apoio do Programa VAI.
Nenhum texto alternativo automático disponível.



"Corrente do RPG
Marcelo Augusto Galvão me desafiou para uma corrente na qual devo postar os jogos de RPG que mais gosto ou gostaria de jogar.

São 10 dias de postagens, um jogo por dia, postando uma arte do jogo.
A Sugestão é não explicar nada.
A única regra é convidar uma pessoa a cada dia para fazer o mesmo (mas ninguém é obrigado a fazer; se quebrar a corrente, você não será amaldiçoado — acho eu...). A primeira pessoa desafiada é Antônio Silva
Dia 1: D&D
Minha primeira experiência com RPG foi com o D&D 3,5. É meu sistema preferido, já mestrei, porém ainda tenho muito a aprender sobre ele.
A pessoa escolhida pro desafio foi uma das responsáveis por esse ser meu sistema preferido, já que em 2009 foi o mestre dessa campanha junto com seu amigo Artur.
As imagens escolhidas foram da Capa do livro do Jogador, primeiro livro de RPG que folheei e o modelo da primeira ficha que preenchi com a personagem Elfa Druida chamada Mialee Nailo."




A imagem pode conter: texto

Aproveito também para desafiar todos vocês que estão lendo! Conte para nós: Qual foi o seu primeiro RPG?




Comentários

Postar um comentário