Para iniciar uma nova campanha assisti um episódio do Shaka de Virgem com buda (http://www.youtube.com/watch?v=SXyH4-AZ2mM), foi inspirador, e este foi o resultado "A queda do Reino das trevas".


 - Kelthan... Keltha...
Por que olha seu reino com tristeza?
Vejo, dia após dia, numa cronologia humana, você contempla seu reino com tristeza em sua alma, porque?
O que pode perturbar um Deus assim?
 - Mais uma vez vi o reino de trevas e sombras se expandir, um novo mundo surge e eu espelho sua matéria nesta dimensão de sombras.
Vejo, um mundo novo de possibilidades, mas estamos presos, a repetir nosso padrão, meus piratas levam a escuridão aos homens, estes evoluem com medo de serem dominados... E nós, não existe evolução em nosso reino, vejo meus seguidores apunhalando uns aos outros pelas costas, não há mudança, só existe morte e sofrimento, percebo que eu, sou escravo deste padrão...
 - Kelthan, isto te deixa decepcionado?
 - Sim, me decepciono comigo, cada vez que deixo de evoluir, meu povo sofre por mil anos, o tempo para mim passa de forma diferente, só existe sofrimento em meu reino e, nada disso muda, nunca...
                Eu ofereço a eles somente uma vida de agonia... do mais fraco ao mais forte e isso nunca muda.
 - Kelthan, isso não deveria ser assim...
                Onde há agonia também deve haver felicidade, o oposto também é verdade.
                Mas tudo em seu reino se torna permanente, a vida é igual todos os dias, você esta certo não existe mudança.
 - Fenrir, meu reino é conhecido por ser um reino em eterna mudança, sempre se expandindo, sempre se alterando, o mundo espiritual é inalterável desde sempre, seu reino esta estagnado.
                Fenrir, mas mesmo assim os seres nele vivem em eterna evolução, porque isso não ocorre aqui?
 - Kelthan, seu mundo não esta em eterna mudança, seu mundo foge do centro, ele foge de você!
Pois ele teme ficar estagnado, você é assim, a vida de um humano comparada a sua consciência é um mero piscar de olhos…
Neste curto tempo, um humano ri, chora, luta, é ferido, se regozija, se entristece, odeia alguém, ama alguém…
Ao criar as sombras você as colocou nunca condição de estagnação, hoje, este é o resultado, resultado da condição de sua alma...

 - Fenrir, eu contaminei tudo a minha volta, não desejo este destino a meu reino...

 - Kelthan, você se afastou das necessidades de seu povo...

 - Fenrir eu preciso reparar meu erro...

 - Kelthan, você precisa aprender que as mudanças devem ocorrer no tempo de vida de um ser humano...

 - Aprender que as mudanças devem ser observadas até  pelos humanos...

 - Kelthan, você precisa vivenciar a existência humana...

 - Fenrir, eu preciso morrer.



Link para Versão PDf com imagens

 

Comentários