Livro "A Relíquia do Sonho Perdido"

Saudações Galera!

Nesse domingo foi lançado o primeiro livro do Projeto RPG & Cultura: A Relíquia do Sonho Perdido!

O livro é amador e o primeiro das Crônicas de RPG & Cultura. Com uma linguagem muito simples, ele transforma os primeiros momentos do Projeto em uma narrativa de fantasia medieval. São Paulo é transformada em um reino, e as subprefeituras da Zona Sul em regentes. Nessa ambientação alguns membros do projeto são homenageados como personagens, deixando uma narrativa aberta para outras crônicas que podem surgir dos próprios membros do projeto.
Outro aspecto dessa iniciativa é iniciar a criação de uma ambientação para aventuras de RPG, à partir da cartografia e mapeamento das regiões nas quais o projeto atua.




O Evento ocorreu na Casa de Cultura Palhaço Carequinha, nesse domingo (22), das 12 horas às 15 horas, com direito à comes e bebes, cantora e animadora e atividades ligadas ao tema, num clima de recepção amistosa e companheira.


Também tivemos presenças ilustres da região, sessão de autógrafos e fotos. Os parceiros que puderam comparecer e os membros do projeto receberam um exemplar gratuito do livro, que também foi vendido ao publico pelo preço acessível de R$ 10,00.


Além do Autor do livro Henrique Tavares, e do Proponente Maurício Borges, o lançamento do livro também contou com a presença de mais um fundador do projeto, o Henrique Machado, que como todos os fundadores também foi referenciado no livro.


Quem tiver interesse no livro basta nos contatar, por este blog ou pela página do FaceBook. Agradecemos mais uma vez à todos os parceiros do projeto, além do nosso amável público, pois sem estes a Relíquia do Sonho Perdido nunca teria sido encontrada ;)


Comentários